Translate

sábado, 16 de julho de 2016

QUEM SOU EU. NICE TO MET YOU...


Falar de si Mesmo è um Pouco Complicado:)


 Sou uma Pessoa curiosa e extremamente viciada em aprender, vivo na Europa hà 12 Anos, precisamente na Suiça;) vim cair de avião aqui:) por conta de um romance virtual que começou em site de relacionamentos na Internet: ) resultado é me apaixonei por um suíço e hoje posso chamar de meu marido, hoje tenho nacionalidade Suíça,o fato da Suíça ser um Pais Pequeno e ter 4 Idiomas Oficiais,pra Mim è um estimulo pra aprende e dominar outros Idiomas, fora isso Trabalho na area de saúde, sou auxiliar de enfermagem aqui, no Brasil havia feito o técnico de enfermagem porém nunca havia trabalhado na área, eu desisti da profissão no Brasil já no Estágio do curso devido aos horrores que vi e vivi no subterrâneo do hospital onde era o destino dos pacientes do SISTEMA Único de Saúde, não exerci a profissão e trabalhava em farmácia. gosto de fazer Tudo e principalmente Viajar,fotografar,experimentar outras culturas,sabores e cores, me Interesso por Politica,Religiao ,Literatura,Ciência,Avanço Tecnológico e claro tendências e resultados da Globalização. Então é difícil falar de si mesma:) mesmo porque a ideia que temos de nós mesmos nem sempre são a ideia que outros fazem ou que deixamos transparecer. Fora isso tudo, sou crítica,sem papas na língua, detesto hipocrisia e falsos moralismos, muitos me consideram grossa:) o que eu adoro, pois é minha marca registrada:) porque não tenho paciência para gente que usa a cabeça apenas como enfeite e se melindra ao ouvir,ver ou ler a verdade nua e crua. Não sou uma pessoa dada a contatos sociais vazios e sem conteúdo, prefiro meu silêncio e recolhimento a minha insignificância do quê estar em grupos ou pessoas de riso fácil, prefiro um bom livro que ouvir e ou discutir cor de esmalte e última tendências de moda, não me pergunte nunca, mas nunca mesmo sobre novelas ou reality shows:) enfim né tenho poucos amigos, porém verdadeiros e que eu gosto de estar junto.  Por fim sou discipula de Pestalozzi, conhecimento adquirido através da experiências e não cultivo ideias,tão pouco opiniões fixas sobre tudo, porque tudo muda o tempo todo e tudo tem que ser analisado numa gama e nuance extremamente variada para se chegar num contexto comum, a visão exclusiva de branco e preto, norte,sul,leste,oeste é extremamente limitada e limita também as ideias e pensamentos. Enfim falar de si próprio é longo e
complexo e complicado. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário